sábado, 29 de maio de 2021
sexta-feira, 28 de maio de 2021
domingo, 23 de maio de 2021
terça-feira, 18 de maio de 2021
A TRILHA DOS HOMENS SEM LEI
Logan Sackett era selvagem e sem raízes, cavalgando para o oeste em busca de uma vida fácil. Então ele conheceu Emily Talon, uma viúva ardente que era ainda mais selvagem do que ele. Emily estava determinada a se defender de quem tentavam roubar suas terras. Logan não queria se envolver, até descobrir que Emily havia nascido uma Sackett e estava enfrentando uma situação esmagadora. Logan não a deixaria ficar sozinha. Pois até o errante rebelde sabia que parte de ser um Sackett era apoiar sua família quando eles precisassem de você.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER
PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES
Rio de Janeiro, início da década de setenta, o auge da ditadura militar. Nicole Sarraut, a filha única de um general de primeiro escalão se envolve com um grupo de terroristas. Francis Coplan, agente especial do SDECE é convocado para ajudar o DOPS carioca nas investigações e, se possível, trazer de volta à razão, a jovem filha do general. Assistido pela bela France Langon, Coplan se envolve no submundo da contrarrevolução.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER
domingo, 16 de maio de 2021
Um pouco de romance
Clássicos: Tarzan dos Macacos
Coleção: "Nocaute" Durban
O permanente deboche do herói questinável.
As novela da coleção K.O.Durban contam as aventuras do espião aposentado que vive em uma ilha, no Havai, com seis noivas (uma para cada da semana, descanso aos domingos). Conhecido pela alcunha de "Nocaute" Durban, ele se envolve nas mais improváveis missões, quase sempre contratado pelos principais serviços de inteligência do mundo.
"Nocaute" Durban era uma clara paródia a James Bond, embora não tão certinho e elegante, contava com as espetaculares capas do artista Benício e a escrita competente, fluente e de inquestionável qualidade literária de Helio do Soveral (1918-2001), um mestre da literatura popular e talvez por isso, pouco reconhecido.
Confira abaixo as quatro primeiras edições com duas irreverentes aventuras.
James Bond: O espião que me amava
Clássicos: Robin Hood
Para começar nossa publicação de clássicos... um dos melhores clássicos de aventura.
* A saga do lendário fora da lei contada pelo talento inquestionável de Alexandre Dumas.
* Ambientado na Inglaterra nos séculos XII e XIII, o livro traz as aventuras de Robin Hood e seu bando em busca de justiça, igualdade e também diversão. Nas matas de Sherwood e Barnsdale, acompanhamos os embates de Robin com o xerife de Nottingham, sua história de amor com lady Marian e sua parceria com o leal João Pequeno e frei Tuck.
* Essa edição se divide em quatro volumes. Os dois primeiros acompanha a gênese do personagem, desde a sua adoção recém-nascido até a proscrição e o estabelecimento na floresta, assumindo-se como fora da lei.a sequência de suas aventuras.
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
Bolsilivros: Brigitte Montfort
- A belíssima espiã da CIA em suas primeiras aventuras, escritas pelo brasileiro José Alberto Gueiros, sob o pseudônimo de JF Krakberb.
- Diferente da sobriedade de Lou Carrigan, o escritor definitivo da série, Gueiros se mostra mais descontraído.
- Nesta primeira postagem vemos nossa deliciosa espiã em duas aventuras (dois volumes cada). Na primeira ela enfrenta o caso dos discos voadores e na segunda o mistério do Átomo Z.
Confira abaixo clicando nas imagens para ler:
Vale lembrar que os primeiros quatro volumes da série trata das aventuras de Giselle Montfort, "A espiã nua que abalou Paris", mãe de Brigitte Montfort, nossa heroína.
Clássicos: Os Três Mosqueteiros
Para começar nossa publicação de clássicos... um dos melhores clássicos de aventura.
- Na França de 1625 um jovem de vinte anos, D'Artagnan, proveniente da Gasconha, vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas reais, os mosqueteiros do Rei. Chegando lá, após acontecimentos preliminares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentaram grandes aventuras a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana de Áustria.
- Alexandre Dumas une, com maestria, personagens fictícios e históricos em um romance épico, recheado de ação e inimigos inesquecíveis, como o Cardeal Richelieu, os seus guardas, e a bela e misteriosa Milady, uma mortífera espiã a serviço do maléfico cardeal.
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
POLICIAL
Clique na capa para ler




































